Vila da Música exibe espetáculo “Édipo-Rei, Uma Saga Nordestina”
Na última quinta-feira (4/7), a Escola Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira recebeu o monólogo “Édipo-Rei, Uma Saga Nordestina”, apresentado por Jean Nogueira, da Cia Livremente de Teatro. A peça é uma adaptação de uma das cultuadas tragédias da literatura grega escrita por Sófocles, por volta de 427 a.C, e que narra jornada de…

